Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

My scars are yours today


O sol se apagava lentamente no horizonte, banhando o mar com sua luz dourada e fazendo com que a água cristalina reluzisse ainda mais, honrando nossos olhos com tão majestosa beleza. Ela sorria enquanto conversávamos sobre qualquer coisa, talvez, só pra variar um pouco, o assunto fosse ele. Uma vez ou outra, fazíamos um comentário engraçado e riamos como não fazíamos há muito tempo.
Ela era uma das únicas pessoas capazes de extinguir a escuridão ambientada em mim; anestesiar a dor que corroia um pouco de mim todo dia. Durante tanto tempo, nossa amizade durou com uma força que eu nunca conseguiria descrever. Fitei seus olhos castanhos por alguns segundos e ela me abraçou carinhosamente, dizendo que nunca iria me abandonar.
Fui recebida por lembranças de uma infância agradável, no qual não tínhamos preocupações a não ser a de ser feliz. Onde os nossos tamanhos não influenciavam em nada quando nossa imaginação era tão extensa.
Enfim, o céu nos cortejou com um manto negro pontilhado de estrelas tão brilhantes quanto à áurea dela. Permanecemos em silêncio ali, escutando as ondas baterem nas pedras e o vento soprar em nossos ouvidos. Ali, permanecemos recordando acontecimentos passados de uma amizade que eu esperava não perder jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário