Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

I'll take you there.


Assim que ele girou a chave na porta e deu passagem para que eu entrasse, mal pude acreditar no que via. Fitei o cômodo e sorri extasiada. Da varanda, adentrava uma luz solar que iluminava a sala espaçosa e as cortinas postas ali dançavam ao toque da brisa fria. As paredes pintadas de terracota complementavam o ambiente e, mais adiante, um violão descansava encostado na parede. Algumas almofadas foram jogadas estrategicamente no chão e convidavam para um repouso.
- Então, o que achou? – Ele perguntou no meu ouvido e envolveu minha cintura por trás num abraço prazeroso.
- É incrível! – Respondi, virando-me pra ele e beijando seus lábios carnudos. Desejei nunca esquecer a textura daquela boca que tanto esperei para experimentar e os toques precisos de suas mãos hábeis que me provocava arrepios contínuos.
Ainda abraçada a ele, pus-me a contemplar o apartamento recém comprado e reformado meticulosamente ao nosso gosto. Não havia muitos móveis, apenas o essencial para que nos mudássemos no dia seguinte. Caminhei lentamente, explorando os cômodos, enquanto ele me seguia com um sorriso cheio de expectativa.  
No corredor, as paredes foram pintadas de bege e pequenos quadros com figuras indecifráveis foram pendurados nas paredes. Senti suas mãos guiarem-me em direção a uma porta fechada e, em seguida, vendarem meus olhos. Indaguei o porquê daquilo.
- Você verá! – ele respondeu em um tom enigmático.
Ocultando meus olhos com uma mão apenas, tateou a maçaneta da porta com a outra mão e a abriu. No chão do quarto, um colchão nos aguardava, junto com alguns de nossos pertences. Vasculhei o quarto com os olhos e, adormecido dentro de uma cesta, jazia um filhote de buldogue francês. Fui golpeada por mais uma rajada de felicidade instantânea. Queria pegá-lo assim que acordasse.
 Deitamos-nos ali e ele me beijou novamente, daquele modo que inflamava minhas entranhas de desejo. Perdi-me em lembranças longínquas e decidi apagá-las da minha memória. Nada mais importava. Já me satisfazia a ideia de acordar todo dia ao amanhecer, envolvida nos braços dele.






 

I have dreamt of a place for you and I
No one knows who we are there
All I want is to give my life only to you
I've dreamt so long, I cannot dream anymore
Let's run away, I'll take you there.

Nenhum comentário:

Postar um comentário