Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Stay away from me!


Dedicado a ele; aquele que detonou parte da minha vida.

Eu poderia preencher um livro só com o que eu odeio em você.
Poderia iniciar tudo o que eu tenho pra despejar em você pronunciando o quanto sua presença me incomoda, o quanto seu jeito me enoja e suas atitudes me causam repulsa.
Poderia jogar na sua cara todos seus erros e extinguir seus bons atos.
Derramaria em você todo mal que me causou e te devolveria meu ego estraçalhado.
Eu beberia o seu sangue e comeria a sua carne num verdadeiro ato de canibalismo só pra não ter de contemplar teu corpo morbido.
Eu detonaria sua vida asssim como você fez com a minha e faria você sumir da terra e desaparecer do universo.
Sentiria prazer em atear teu corpo ás chamas só pra me poupar de ouvir tuas palavras vazias de sentido.
Entretanto, creio que eu possuo uma compaixão avassaladora e um tempo curto demais para ser perdido mais uma vez com você.

[tentem não me julgar, obrigada.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário