Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Nothing Else Matters

"Tão próximo, não importa o quanto a distante
Não poderia estar mais (próximo) do coração
Para sempre acreditarei em quem nós somos
E nada mais importa

Nunca me abri deste jeito
A vida é nossa vivemos como quisermos
Essas palavras eu apenas digo...
E nada mais importa

Confiança eu procurei e encontrei em você
E a cada dia algo novo
Mente aberta para uma visão diferente
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
- e eu sei

Nunca me importei com o que eles falam
Nunca me importei com o jogo que eles jogam
Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
- mas eu sei"

[nothing else matters - Apocalyptica]

Nenhum comentário:

Postar um comentário